quarta-feira, 28 de abril de 2010

Momentos inesquecíveis

Eu senti, por minutos a fio, o meu pensamento voar por todas as direções. Todas as direções pelas quais meu olhar pudesse, numa tentativa furtiva, disfarçar a timidez.
Seu olhar de canto, que me banhava com cada palavra não dita, e que me presenteava com piscadas silenciosas, e que me deixavam a vontade. Você não? Pensava.
Ele segurava minha mão, como num gesto sem querer, ao atravessar a avenida movimentada, porém permanecera assim, congelando em mim todas as partes que ainda me restavam movimento. E quando minha timidez insistia em dominar os segundos que eu fazia questão de usar como cúmplice, eu dava continuidade aos atos apenas em pensamento.
Perdidos cada qual em seu próprio mundo, sentados ora num banco frio, ora num ponto de ônibus, eu tentava projetar meu querer tão ambíguo, subjetivo, dual... e disputava novamente com seu incomodo.
Pensei em aparecer a ti sob a forma de Cigana e dizer a ti como seguir o amanhã... e continuar o que fora só meus pensamentos... mas o amanhã não me pertence, cabe a você tirar meu ar, cabe a vc vir até mim, pois eu... aaahhh eu já estou perdidamente entregue!

Escrevi isso a dois anos atrás, mas nunca, jamais tive coragem de mostrar... hj não tem pq esconder... aturo desde então... massss como foi bom passar por tudo isso... momentos inesquecíveis valem por uma vida ^^

BEIJOOO

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu em minhas definições

Eu não me arrependo das escolhas que faço, mesmo que depois eu veja que foi errado, não me arrependo. Não é orgulho, nem ironia, simplesmente comecei a perdoar os meus erros! Eu sempre perdoei as outras pessoas, mas nunca tinha me permitido a chance de perdoar a mim mesma... Sempre me culpando por coisas que não podem ser mudadas e reclamando por ser falha.
Hoje sei que a falha é do ser humano... todo mundo erra, pq eu seria diferente?
Todo mundo é julgado... pq não iriam me julgar?
Não nasci pra agradar ninguém, mas as pessoas que me agradam, tenha certeza, contarão sempre comigo. Sou leal as pessoas que gosto, mas também consigo ser extremamente falsa com pessoas que eu não suporto.
Tratar bem as pessoas não é questão de gosto, é educação.
O sorriso é gratuíto, dou de graça a quem estiver disposto a recebe-lo.
Não me falta caráter por ser política. Aliás, as pessoas que eu não gosto vem da reciprocidade, assim como a forma que elas me tratam. Sou muito transparente com as coisas que sinto... e quase sempre falo mais do que deveria.
Personalidade forte assusta certas pessoas, comigo sempre foi 8 e 80... me odeiam ou me amam... tenho essa facilidade de criar amigos e inimigos em todo lugar que frequento. Pelo menos isso mostra que sou notada... que tenho opinião e isso afeta o meio em que estou, acrescenta! Sou mesmo assim, intensa... falo tudo o que penso... e as vezes isso magoa...
Se vc não tem coragem de saber a verdade... não pergunte para mim ! Gosto de receber sinceridade e por isso, sou da mesma forma.
Muitas pessoas sairam da minha vida no decorrer da minha vida... algumas não por opção e fazem uma falta imensa, outras eu mesma retirei (o que não me acrescenta não me falta)
Gosto de conviver com pessoas que somem na minha vida... apesar de conhecer muitas pessoas, prezo pela companhia de qualidade e não por quantidade e isso faz com que as vezes prefira ficar sozinha no meu canto.
Entre tantos os defeitos que tenho e que trabalho para melhorá-los, está o ciúme... não só pelo meu companheiro, mas por todas as pessoas e coisas que tenho na minha vida.... sei que é um erro, mas isso vem pelo fato de eu amar muito tudo que faz parte da minha vida... e morro de medo de perder quaisquer que sejam elas...
Dificilmente conseguiria me definir em poucas linhas... sou uma e um milhão... sou bipolar... posso em meia hora tem mais de dez humores... tenho a facilidade de perdoar também incrível e talvez por isso, ainda tenham pessoas que me sugam e eu permito.
Sou fera, sou anjo.. sou mulher... mas do que isso: sou ser humano... cheia de manias, ganas, sonhos e falhas...
Sou normal, mas quero fazer a diferença...
Gosto de tocar as pessoas pra ser importante pra elas...
e mais do que isso: SOU UM ESPELHO...
se vc sorrir pra mim ou me ofender vai entender !

bjoo
=*

sábado, 17 de abril de 2010

Inexplicável sentimento

Vc já se decepcionou mto com alguém?
Já sofreu de amor?
Então vc deve imaginar quão imensa é a dor...
A gravidade não existe, falta o ar... como se seus pulmões fossem se comprimindo e te sufocando... uma dor latente no peito que toma conta do corpo todo... não há pulsação... perde-se o movimento do corpo e o controle da mente. Toma conta de vc um sentimento de impotencia... de fracasso... e vaza aos olhos... cabe em um olho, pesa uma tonelada... a boca fica seca... os dedos congelados e o coração, talvez zomba de sua aflição palpitando lento, vagaroso...
O chão se abre... e mesmo que vc já não sinta... é como se caisse de um precipício... e o q importa? De que vale acordar desse transe e ver a realidade...
Exagero? Talvez, pra quem nunca tenha passado por isso...
As vezes a decepção vem da pessoa que menos esperamos... da pessoa que confiamos e que está do nosso lado todos os dias...
Quando a gente percebe, deixa marcas irreversíveis...
Eu jurei pra mim mesma nunca mais me aproximar...
Eu jurei pra mim mesma nunca mais acreditar... nem me entregar, confiar ou retornar...
Eu jurei pra mim mesma nunca mais cair...
Mas veio pra mim, como um vulcão, sorrindo torto e dizendo que me amava...
As pernas bambas, o coração latente... quente... como o beijo que me deu... e por aquele instante, esqueci de tudo que me sufocara... simplesmente as bocas se encontravam no mesmo instante que eu encontrava a paz...
E eu não quero perder essa paz de novo, esse sentimento inexplicável e onipresente nunca sairá de dentro de mim...
E mais uma vez estamos juntos... por mais um instante feliz... pode ser que eu esteja cometendo o maior erro de minha vida...
pode ser que eu só esteja cutivando mais uma ferida...
Pode ser... e se não for? Entre o certo e o errado, ainda fico com o amor!
E estamos nós... sobreviventes... e já não estamos sós !
Na busca incessante de sinceridade, amor e serenidade !